Michelle Bolsonaro testa positivo para Covid-19, diz governo

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi contaminada pelo novo coronavírus, informou hoje a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência). O teste realizado por ela apresentou resultado positivo menos de uma depois de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciar que estava curado da doença. "Michelle Bolsonaro testou positivo para covid-19 nesta quinta-feira, 30. 

Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", informou a Secom, em nota.

Este não é o primeiro teste realizado por Michelle. Em 11 de julho, ela havia feito o exame, e o resultado foi negativo. As duas filhas (Laura e Letícia) também estavam livres da doença, na ocasião. Além do marido, cujo diagnóstico positivo para covid ocorreu em 7 de julho, Michelle teve outra pessoa da família infectada: a avó, Maria Aparecida Firmo Ferreira, está internada desde 1º de julho. Desde o início do mês, ela está em intubada e em estado grave no HRSM (Hospital Regional de Santa Maria), no Distrito Federal.

No alto escalão do governo, cinco ministros já apresentaram resultado positivo. Ontem, o ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes, confirmou que está com coronavírus.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...