Pai de família foi morto e enterrado em cova rasa em Itabuna e ainda teve o seu carro de frete roubado

A morte de Ivan Seara Filho, de 59 anos,  que estava desaparecido desde a semana passada, foi confirmada pela policia nesta sexta-feira (14), segundo  informações, o mesmo fez o transporte de mercadorias  para o circuito do carnaval de Itabuna e, em seguida, teria aceitado um frente na região do bairro Santa Inês. O corpo de Ivan Filho foi encontrado em um matagal perto de uma estrada vicinal de acesso à BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna.

Morador do bairro Califórnia, Ivan Seara era dono do Ford F-1000, vermelho, de placa JLH-1283, que  ainda não foi localizado. Era com esse veículo que o homem fazia transporte de carga e sustentava a família. Mas na sexta-feira (7) foi chamado para a “corrida da morte” e seu corpo só foi encontrado na sexta (14), numa plantação de cacau,  por trabalhadores rurais, que acionaram à polícia. Dois capacetes foram encontrados perto da cova.

Depois de ser reconhecido pela família, o corpo do Ivan Seara foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Agora, a polícia vai em busca de imagens de câmera de segurança para tentar descobrir quem são os assassinos do trabalhador, que era muito querido na região do bairro Califórnia.

Adicionar comentário

COMENTEw, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...

Envie Suas sugestões para
73 8804-0588