Pai de família foi morto e enterrado em cova rasa em Itabuna e ainda teve o seu carro de frete roubado
A morte de Ivan Seara Filho, de 59 anos, que estava desaparecido desde a semana passada, foi confirmada pela policia nesta sexta-feira (14), segundo informações, o mesmo fez o transporte de mercadorias para o circuito do carnaval de Itabuna e, em seguida, teria aceitado um frente na região do bairro Santa Inês. O corpo de Ivan Filho foi encontrado em um matagal perto de uma estrada vicinal de acesso à BR-415, no trecho Ilhéus-Itabuna.
Morador do bairro Califórnia, Ivan Seara era dono do Ford F-1000, vermelho, de placa JLH-1283, que ainda não foi localizado. Era com esse veículo que o homem fazia transporte de carga e sustentava a família. Mas na sexta-feira (7) foi chamado para a “corrida da morte” e seu corpo só foi encontrado na sexta (14), numa plantação de cacau, por trabalhadores rurais, que acionaram à polícia. Dois capacetes foram encontrados perto da cova.
Depois de ser reconhecido pela família, o corpo do Ivan Seara foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica. Agora, a polícia vai em busca de imagens de câmera de segurança para tentar descobrir quem são os assassinos do trabalhador, que era muito querido na região do bairro Califórnia.