Michelle Bolsonaro relata desentendimento com Flávio Bolsonaro e diz ter sido humilhada em ligação

 

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) publicou um vídeo nas redes sociais em que afirma ter sido desrespeitada e humilhada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), seu enteado, durante uma conversa por telefone. Segundo ela, o episódio ocorreu em meio a divergências internas do Partido Liberal sobre as eleições no Ceará.

O conflito começou após Michelle criticar publicamente a aliança do PL cearense com Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato ao governo do estado. Ela defende o apoio à candidatura de Eduardo Girão (Novo), enquanto a ala ligada a Flávio apoia a composição com Ciro.

No vídeo, Michelle afirma que Flávio a repreendeu de forma ríspida, dizendo que ela “não entendia nada de política” e deveria se afastar das decisões do partido. A ex-primeira-dama classificou a atitude como uma “punhalada” e disse que, desde então, rompeu o contato com o senador e se afastou das articulações da legenda.

Michelle também afirmou que decidiu gravar o vídeo para contestar versões divulgadas pela imprensa sobre o desentendimento familiar. Ao final, declarou que identificou a origem de vazamentos internos e que sabe quem estaria repassando informações aos veículos de comunicação.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...