Polícia Civil está investigando o médico Antônio Mangabeira, por importunação sexual e estupro em Itabuna

A polícia informou que três denúncias já foram registradas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) entre 2023 e 2024. A última ocorrência, envolvendo o estupro, foi feita na última terça-feira (9).

As primeiras denúncias foram registradas no dia 6 de julho e 15 de setembro de 2023. Os crimes teriam acontecido em uma clínica médica no centro da cidade.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma paciente solicitou ajuda após ter sido beijada. Ela confirmou que ainda teve as partes íntimas tocadas sem consentimento. O médico não foi encontrado no local quando a Polícia chegou.

A vítima que tem 51 anos e é Agente de Saúde, disse em entrevista que fazia um tratamento com o profissional e que terça-feira foi a terceira consulta. Nos primeiros atendimentos, ela passou mal e no último atendimento, foi tocada de forma suspeita e beijada pelo profissional.

Horas após a primeira denúncia do dia uma empresária relatou que também foi abusada pelo mesmo profissional. Ela informou que fez uma denúncia em 2023 tanto na Polícia Civil quanto no Ministério Público.

O médico que já foi candidato a Prefeito e Deputado em Itabuna, ainda não se pronunciou sobre as denúncias.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...