Eduardo Barroca pede demissão do Vitória para assumir o Botafogo
Após acertar sua transferência para o Botafogo, o técnico Eduardo Barroca se manifestou por meio de nota. Ele se despediu do Vitória e garante que seguirá na torcida pelo Leão.
“Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B", diz em um trecho do comunicado. Barroca comandou o Leão em nove partidas. Ele conquistou apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas, o que representa um aproveitamento de 29%.
"Hoje foi o meu último dia como técnico do Vitória. Recebi um convite do Botafogo e resolvi, junto com a minha comissão técnica, aceitar esse novo desafio. Queria agradecer a confiança do presidente Paulo Carneiro, a quem respeito bastante e tenho amizade, e do gerente de futebol Alarcon Pacheco no meu trabalho até aqui. Foi uma honra e um grande prazer poder trabalhar com esses dois profissionais que sempre me deram todo suporte e segurança no cargo. Agradecer também aos atletas, que sempre jogaram junto em busca dos resultados positivos, e a todos os integrantes da comissão técnica, que mostraram muita competência desde o primeiro dia. Ficarei na torcida para que o Vitória conquiste todos os objetivos nessa reta final de Série B" (BN)