Itabuna e Ilhéus vive decreto, só serviços especiais até sexta dia 29

A cidade de Itabuna e Ilhéus no sul da Bahia vivem momentos de angustia para a maioria dos empresários. Apenas as atividades consideradas essenciais devem funcionar até  sexta (29) em Itabuna, Ilhéus, Ipiaú, Salvador e outras localidades que superaram a barreira dos 100 casos confirmados novo corona vírus. A restrição foi determinada por meio de decreto estadual assinado pelo governador Governador do estado.

Em Itabuna podem funcionar farmácias, padarias, unidades de saúde, mercados, bancos, casas lotéricas, postos de combustíveis, delivery de medicamentos e alimentos, serviços funerários, indústrias e a limpeza pública funcionarão.

O serviço de delivery não era contemplado no decreto do Governo do Estado, mas o prefeito de Itabuna, incluiu a entrega nos serviços que estarão funcionando no último dia sexta (29).  A intenção desta medida é estimular o isolamento social. Por isso, foram antecipados alguns feriados nesta semana  em decreto do estado na tentativa de manter a população em casa e frear o avanço da contaminação da COVID-19.

Adicionar comentário

COMENTE, FALE, ASSISTA, ACOMPANHE...